Bem Vindo

Este blog retrata, as Fábulas contadas por Bernardo Moraes o Sr. Fábulas. E também conta com o ar crítico de Tone Panda. Juntos eles estão tentando fazer um bom blog. Mas se vão conseguir...

Prelúdio da Paz #4 _ Caos_


NO pequeno e quente porão, pairava a duvida, todos os rebeldes se olhavam. Os três pupilos selecionados estavam com cara de duvida e expectativa. O portador do Caos deu as costas e com um sinal de mão chamou seus novos alunos. Foram para uma pequena sala que ficava ali mesmo naquele porão. Sala esta que tinha uma cadeira mal cabia quatro pessoas ali dentro.

_Algum de vocês tem alguma pergunta? Disse Virius com um olhar que poderia matar um velho do coração.

Kaira e Letrus abaixarão a cabeça dando o sinal que não tinham nenhuma duvida. Mas o Kyo o espadachim olhou fixamente para seu mestre e fez sua pergunta.

_ O que é o Caos?

O portador do Caos olhou para cima, depois abaixou sua cabeça, pegou sua espada e em um piscar de olhos estava no meio dos três. Uma de suas mãos sacou um cutelo de Kaira e logo em seguida estava próxima a garganta da bela moça. Sua perna esquerda derrubara Letrus e sua outra mão, portando sua espada  estava bem rente a o pescoço de Kyo. Que o olhava com espanto.

_ O Caos  é o prelúdio da paz!  Somos: Força, Sabedoria, Agilidade e Furtividade.  Vocês deviram estarem gratos, por serem chamados para integrar o melhor clã de todo este mundo.

_ Mas senhor estamos gratos. Disse Letrus caído no chão.

_ Gostaríamos de saber a história do Caos. Bom pelo menos eu. Disse a bela moça.

Quando Virius soltou o Cutelo e abriu sua guarda, para assim poder falar. Foi surpreendido por Kyo que avançava em sua direção. Pobre garoto, não conseguiu dar um passo em direção a o seu alvo. Quando deu por si estava no chão e desarmado.

_ Kyo não espero me arrepender de ter te chamado! Disse Virius, segurando a espada de Kyo e a apontando em sua direção.

_ Não senhor. Disse o pobre espadachim, agora sim muito assustado. Se levantou e esperou a história.

Virius foi até a cadeira e se sentou os três se sentaram no chão olhando fixamente para seu mestre.

_ Pois bem! Há muito tempo atrás no reino de Dravagor...

                                                                                                                                                  Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário